Dimensionando o brinde…

Sem dúvidas que é preciso avaliar o custo x benefício de todo investimento e os brindes não saem fora desta regra.

Em primeiro lugar veja o que lhe motiva a presentear um brinde:

É pelo laço estreito de amizade que você tem pelo cliente/amigo? Se sim, então provavelmente será algo de uso pessoal, de utilidade ou não, mas que agrade aos olhos e ao coração de seu cliente.

Se é algo para o cliente usar e fazer a sua propaganda por aí, lembre-se de não exagerar no tamanho da sua logo ou anúncio e não adianta querer que o cliente use seu outdoor na testa, no peito, na parede… Enfim, não exagere!

Se a propaganda for o objetivo principal, o presente ou brinde deverá ter utilidade prática e ser adequado ao ambiente onde será utilizado. Há muitas alternativas baratas, que podem ser produzidas em grandes quantidades e produzem grande alcance.

Se é por reconhecimento, pela colaboração ou serviços prestados, não economize tanto.

Agora, se você opta pelo criativo, pelo diferente ou exótico, muito bom! Porém esta alternativa é geralmente mais cara e certifique-se de que as pessoas entendam sua proposta.

A URL Publicidade oferece brindes que se ajustam às necessidades da sua empresa. Visite nossa loja ou entre em contato para mais opções.